Leia atentamente nossa política de entrega e seja bem vindo ao nosso site
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e a aprovação do pagamento.
- Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
- Toda entrega é realizada pelos correios.
Quem Pode Receber os Pedidos?
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o faturamento do seu pedido será gerado um link que rastreamento que pode ser acessado através de sua conta na opção acompanhar pedido.
Importante
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso atendimento ao Cliente no telefone 49 3222-4637, ou enviando um e-mail para selariacouroforte@selariacouroforte.com.br.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.